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Dica sobre os tipos de pokémon no Deluge

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Todos que jogam sabem que a franquia pokémon tem um metagame extremamente complexo, independente de seu estilo de jogar (ou só single pra zerar o game ou se você gosta de batalhas contra outros jogadores). Vez por outra surge algum simulador de pokémon online com gráficos pra você explorar mapas, capturar os bichos e tudo mais.

Um desses web-games que usam pokémon como base é o Deluge RPG, e ele trouxe algumas novidades em relação aos tipos de pokémon (como pokémons mirage, ghostly e etc, que alteram brutalmente o metagame, fazendo você ter que repensar todo o seu time e todas as suas estratégias)





Abaixo uma breve explicação sobre cada um dos tipos adicionados no jogo, espero que façam bom proveito.

Pokemon escuro têm o poder de ataque 25% a mais.
Pokemon brilhante ter saúde 25% a mais.
Pokemon Ghostly pode assustar o adversário. (isso é semelhante a vacilar)
Pokemon metálicos são imunes a doenças status (por exemplo, dormir, queimar, congelar, etc veneno)
Pokemon sombra desativar a capacidade de Metálicos e Ghostlys. (ie, Ghostlys não pode fazer pokemon Sombra flinch. pokemon Sombra pode causar doenças de status para Metallics pokemon).
Pokemon normais não têm nenhuma habilidade especial.

A capacidade de pokemon Mirage alterações dependendo do tipo do oponente. Ataque contra 20% a mais escura. HP ganha 20% contra brilhante. Cópias a capacidade de pokemon Ghostly e metálico ao lutar contra eles. Voltado para pokemon Shadow, que transfere todos os seus males para o adversário (se o seu pokemon é envenenado, ela se cura e envenena o oponente). E, finalmente, pokemon Mirage perder a saúde 10% contra pokemon normal.
Aqui é a sua ordem, do mais comum ao mais raro:
(Mais comuns) Normal -> Metallic, Sombra, Ghostly, Dark -> Reluzente, Mirage (mais raro)
(Os agrupados têm a raridade mesmo)

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