Sleopand

Ao alto e avante o/

Skyrim: Como upar a skill One Handed, Two Handed e Archery rapidamente

Nenhum comentário
Tudo bem galera? Fiquei um tempo sem postar algumas dicas de como upar de forma rápida e fácil as skills desse belíssimo jogo mas estou de volta e dessa vez vou ensinar como upar TRÊS skills, claro, não ao mesmo tempo né, mas todas usando o mesmo método.
Tá legal, chega de enrolação e vamos logo para o que interessa não é mesmo?

Como jogar games de Xbox 360 no Playstation 2!

Um comentário
Este post só foi feito para divulgar um método funcional de como jogar jogos de Xbox 360 no Playstation 2, até agora pelo visto 100% funcional, no vídeo o cara mostra como jogar o Halo 3, mas provavelmente funciona com todos os games!

Acompanhem o vídeo abaixo: 



#trollface

O celular que funciona com refrigerante

Nenhum comentário
Os celulares comuns e os smartphones da vida de hoje em dia contam com muitas coisas: Bluetooth, Wifi, cortador de unha, sintonizador de TV, torradeira, suporte a vários Sim Cards simultâneos, etc. Com esse número infinito de recursos, a maior preocupação que nós, meros mortais, temos, é a bateria.

As baterias atuais não viciam mais e contam com uma capacidade relativamente maior que as anteriores. Mas (e sempre tem um 'mas'), é triste ver que você deixou o celular a noite toda na tomada e, quando vai usar o aparelho durante o dia, o 'bichim' pede carga após cinco horas de uso. 

Enfim alguém parece ter a solução para o problema das baterias, e de uma forma ecologicamente correta! Um chinês, chamado Daizhi Zeng, desenvolveu UM CELULAR QUE TEM BATERIA À BASE DE LÍQUIDO AÇUCARADO (ou seja, refrigerante!!!!!!). 
O aparelho não é muito bonito, mas parece promissor. Segundo o chinês que desenvolveu o celular, a capacidade dessa bateria é até 4X maior que a das atuais!!! 

A parte mais legal é que, quando você estiver naquela lanchonete com seus amigos e um babaca (sempre tem um!) derrubar refrigerante na mesa, esse celular aí vai é ganhar energia ao invés de estragar. Só vamos torcer para que, quando o modelo se tornar comercial, não seja caro demais. 

Super Smash Flash 2 - O Smash Bros. pra pobres

Nenhum comentário
Quem aí nunca ouviu falar da famosa série de luta da Nintendo, Super Smash Bros? A série nasceu no Nintendo 64 e até hoje só tem a acrescentar muitos personagens a cada novo jogo lançado.
Mas, como sempre, os fãs nunca estão satisfeitos e querem adicionar um personagem aqui e outro ali, certo? É aí que surgem os games feitos por fãs, os Fan Games. Normalmente, esperaríamos por um Fan Game de luta feito no M.U.G.E.N., com sprites bizarros e centenas de personagens desbalanceados e com poderes desconexos (como acontece na maioria dos jogos feitos nessa engine).

Acontece que, alguém resolveu fazer um trabalho muito bom! Os caras do site McLeodGaming fizeram o Super Smash Flash, uma versão do Smash Bros feita em Flash O.o'! O jogo fez tanto sucesso que ganhou até prêmio no Software Informer!!!
Tela de seleção do primeiro Super Smash Flash

FIFA 13 tem até beijo!

Nenhum comentário

Enquanto o aguardado FIFA 13 não chega as lojas, os jogadores deste game podem usufruir da incrível demo deste jogo de futebol. Como também já aconteceu no FIFA 12 (só pode ser de propósito), houve um beijo entre os jogadores.

Samsung Ch@t 222

Nenhum comentário
Bom, não é segredo que no ano de 2011 eu tinha um Nokia 5230, meu primeiro smartphone, e gritei aos quatro ventos no ano passado o quão bom era ter um smartphone, pois podia colocar até emuladores marotos nele. Mas, chegou o final do ano e o teclado físico começou a fazer falta. Vendi o Nokia 5230 (de forma precipitada, admito) e passei a peregrinar em busca do celular perfeito com teclado QWERTY físico.

Como na época a grana estava curta, apelei pro lado xing-ling da força: comprei um Q11 (sim, existe um) que dava problemas ao tentar ler o SIM Card, depois um MOX (que nem acessava a internet, mesmo configurado. Ao tentar conectar na rede ele simplesmente salvava a pagina em questão e mesmo assim nao abria ela. E sem java não era possível resolver esse problema), e então um Q9 Fashion (primeiro xing-ling que eu vejo ser respeitável: loja de aplicativos própria [MRP Store, mas não java] e atualizações, além de rodar um Client próprio do Twitter, outro do MSN e um outro do Facebook, então arrisco dizer que foi o melhor xing-ling que já tive),  que por já ter sido usado e bem desgastado foi logo pro ralo, e por fim um celular Foston que era  legalzinho (tinha entrada de fone P2 e leitor de e-books txt; a navegação não era boa, duvido que ele tivesse sequer EDGE, e depois de um tempo o teclado começou a ficar afundado e para digitar as minhas sms era um parto), mas não engatou.

Após tantas trocas de celulares (peguei até um Nokia 2220 S), já em 2012, pintou a oportunidade para que eu pudesse comprar um celular melhorzinho. Meu alvo não havia mudado: ainda era um celular com QWERTY fisico. Analisei algumas opções até mesmo de smartphones android, só que resolvi pensar na realidade em que vivo e ponderei sobre ser viável e até que ponto necessário comprar um smartphone mesmo , pois aqui onde moro até mesmo pra acessar a rede via EDGE anda complicado, e um 3G então vai chegar aqui só quando as profecias do Apocalipse comecarem a acontecer for real, entao vai demorar pra caramba. Tambem vi que alguns dos meus amigos tem smartphones desses mais baratos com Android e a experiencia é horrivelmente sofrivel, ainda mais quando é pra baixar aplicativos aqui!!! É uma coisa a se analisar então, né:  se for pra ter uma experiência péssima, com aplicativos desatualizados, sistema desatualizado, e conexão de baixa velocidade, então é melhor nem comprar smartphone.

Já decidido, vi, na revenda oficial de uma certa operadora  na cidade onde moro, a linha Ch@t. Alguns Ch@ts que pareciam ser boas opções, mas no dia seguinte haviam sido vendidos, então no dia seguinte entrou em promoção o Samsung Ch@t 222, que havia atá aparecido em propagandas dessa mesma operadora e vi por ai alguns outdoors fazendo propaganda dele. Parecia coisa do destino, sabe? Todos os outros modelos da linha tinham esgotado e o modelo que sobrou entrou em promoção, com desconto absurdo (e estava nas ultimas unidades tambem!!!), então olhei pro celular na vitrine, o celular olhou de volta (é possivel isso, produção?), e por R$ 189,00 virei o mais novo dono de um Samsung Ch@t 222.

We Will Be Back

Nenhum comentário
Olá leitores e leitoras do Sleopand! É, finalmente surge uma nova postagem no seu blog favorito onde os redatores escrevem bobagem (e rimam, haha)!!!!
"Não chorem, moças. Nós voltaremos!"