Ao alto e avante o/

Minecraft: Cristallia (1.5.1b)

Nenhum comentário
Mais uma vez, esse mesmo mundo para download... As novidades são uma superesfera, mais uma superesfera (mas cujo paradeiro é desconhecido; eu não lembro onde a fiz...), uma pequena modificação na minha casa (o jogo ficava lento lá por causa da iluminação da minha piscina, mas eu já resolvi o problema), um local para relaxar perto da Cream (com luzes que só ligam à noite), uma área planificada por mim e... Bem, mais algumas coisas pequenas das quais não lembro...

Para chegar até o lugar planificado, use a Agência de Turismo para a Torre Eletrofônica e siga na direção da Hatsune Miku. Fica logo atrás dela! =)
Mais tarde a Agência de Turismo será ampliada; isso é só temporário... ^^

Download: Mega
Para instalar, baixe o arquivo, abra o campo de busca e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves". Pronto! ^^

Superesfera:
Área de Lazer (Dia):
Área de Lazer (Noite):
Lugar Plano:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;