Apesar de tudo, garimpar os jogos antigos da série nos portáteis pode valer a pena. Um caso parecido aconteceu com Sonic (enquanto nos consoles de mesa ele afundava miseravelmente, a série Sonic Advance foi lançada e a fórmula do sucesso era mantida nos portáteis). The King Of Fighters manteve a fórmula do sucesso, de algum jeito, e bem escondida no portátil mais querido de todos: Game Boy Advance.
Mesmo assim, é um bom jogo. A jogabilidade ficou um pouco estranha, devido ao fato do GBA ter apenas quatro botões (A, B, L, R), mas não é nada que quebre a experiência do jogo. Com menos de uma hora de esforço é possível terminar o game, o que mostra que realmente o foco dele foram os portáteis, pra não alongar demais o gameplay e ser ao mesmo tempo um jogo que pode ser jogado tanto no modo casual (uma luta enquanto espera na fila do dentista) quanto no hardcore (quinhentas mil lutas sem parar até acabar a bateria do GBA).
Além do mais, The King Of Fighters EX: Neo Blood é um tanto fácil, pois mesmo eu que sou uma negação em jogos de luta consegui zerar, e tudo isso em menos de uma hora. No mais, é um jogo bom (por consideração...) e vale a pena a compra se você ainda tiver um GBA ou um DS (retrocompatibilidade *-*).
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário (;