Ao alto e avante o/

Minecraft: Novo Coliseu! (Cristallia 1.5.2b)

Nenhum comentário
Eu finalmente terminei uma das minhas obras mais trabalhosas legais, que eu nomeei Novo Coliseu (porque o Coliseu de verdade está quebrado e tals...)! Uma ótima arena para batalhas entre amigos em um Multiplayer. ^^
E dessa vez vem até com vídeo promocional, que eu e meu irmão gravamos:

Link para o vídeo (veja em HD!): YouTube

Download: Mega
Para instalar o mundo, baixe o arquivo, abra o campo de busca e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves". Pronto! ^^
E para encontrar o Novo Coliseu, vá até a Agência de Turismo e desça até o último andar. Lá, é só apertar o botão que diz "Novo Coliseu" (faz sentido, não acham?).

Enfim, aproveitem divertindo-se com os amigos! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;