Ao alto e avante o/

Afinal, gamer, o que te agrada?

Nenhum comentário
http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim2/2013/05/21/microsoft-xbox-one-4873.jpg
Xone, o aparelho que causa opiniões controversas
Há algumas (várias) semanas nós falamos aqui sobre a Microsoft e também vinha sendo muito falado sobre as tais restrições que o Xone teria. Sim, teria. Pra você que não acompanha notíciários de tecnologia, uma nova: a divisão da Microsoft que é responsável pelo Xone, resolveu voltar atrás e acabar com praticamente todas as restrições em relação a jogos usados e obrigatoriedade de checagem online. Isso porque a empresa ouviu o feedback dos jogadores e viu sua principal concorrente, a Sony, ser aclamada como heroína da história ao não colocar tantas travas no PS4.

Ou seja, a nova geração entra em cena para trazer inovações relativas a travas aos poucos. É ingenuidade acharmos que a restrição a usados não virá. Pode ter certeza de que acontecerá, mas com pequenas atualizações aqui e ali, e quando você ver, estará dentro do jogo que as empresas pretendem. Enfim, vamos ser diretos no assunto: o anúncio de que a Microsoft voltaria atrás em relação ao Xone parece mais ter desagradado do que agradado ao público em geral. Após a decisão da empresa, teve muito mimimi e gente dizendo que não precisava, que as restrições serão, de qualquer maneira, uma evolução que acontecerá e não tem pra onde fugir, e acabar com elas é um retrocesso e torna o Xone menos atrativo. (?)

Como assim? E o xororô todo em cima do fato do console não aceitar usados, entre outras coisas? Cadê? Francamente, difícil agradar esses gamers, viu! E você, amigo leitor, qual a sua opinião? O que te agrada, o fato da Microsoft voltar atrás ou você achava que as restrições, por assim dizer, deveriam continuar? Continue a discussão nos comentários! ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;