Dessa vez, teremos um novo Launcher (não basta dar um "Force Update", você terá que baixar o jogo novamente no site oficial) particularmente lerdo... Talvez até esteja um pouco melhor na versão final, mas me deu muita raiva a lentidão para abrir o game nas primeiras snapshots.
Enfim, as novidades relevantes:
- Adicionado novo mob, o tão esperado cavalo (Horse)
- Outros novos mobs, os burros e as mulas, que são invocados com os mesmos ovos dos cavalos.
- Adicionada armadura de cavalo (Horse Armor)
- Adicionada corda (Lead)
- Adicionados tapetes (Carpets)
- Adicionadas argila endurecida e argila colorida (Hardened Clay e Stained Clay)
- Adicionado bloco de carvão, finalmente (Block of Coal)
- Adicionado item para dar nomes aos bois (e outros bichos também), a Name Tag
- Adicionado fardo de feno (ou bloco de trigo), cujo nome em inglês é Hay Bales
- Pacotes de Textura substituídos pelos Resource Packs
- Melhoras nas maçãs de ouro e no sistema de vida / fome.
- Adicionados comandos novos (muito úteis, aliás)
- Adicionados sons aos aldeões (aka "Lulas Molusco")
- MUITOS bugs corrigidos
- Entre outras coisas não tão importantes...
- Já havia o adorado porco como meio de transporte; tudo aquilo que eles fizeram para incrementar o Porcomóvel a Jato foi desperdiçado com os cavalos.
- Ao invés de criarem algo novo, eles pegaram o cavalo (incluindo os gráficos) do mod Mo' Creatures, o que não é legal.
Atualizem e divirtam-se! =)
Easter Egg! É só nomear um invocador de mob como "Grumm" ou "Dinnerbone" e ver a magia...
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