Ao alto e avante o/

Minecraft: New Cristallia (1.7.9)

Nenhum comentário
Por uma série de motivos, minhas postagens irão rarear (mais). Sorry! =P

Novamente mais uma outra vez de novo, trago-lhes uma atualização em New Cristallia. Eu queria ter esperado mais, no aguardo da versão 1.8, mas acho que vai levar um tempo ainda...

As novidades... Não são muitas; uma torre inacabada, um (novo) boneco gigante do meu irmão e uma... Bem...
Essa é a mais legal. Há uma pirâmide pré-gerada pelo jogo lá perto das nossas casas e eu tive a ideia de renova-la como um salão de festas gigante. Entre as novidades, coloquei um pequeno tapete para dança (incluindo uma batida monorrítmica bastante clichê) e uma... Cúpula, ou algo assim. Um domo? Não sei direito a nomenclatura, mas enfim... É. É isso.

 
Link para download: Mega

Para instalar o mundo, baixe o arquivo, abra o campo de busca do seu sistema operacional e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;