Ao alto e avante o/

Minecraft: Cristallia (1.4.7)

Nenhum comentário
Eaí, pessoal...
Até que eu não consiga tempo livre não saia a atualização para mim poder dissecá-la, vamos nos contentar com um mundo para download (para Minecraft versão 1.4.7). =)

É um mundo usado originalmente no modo Multi Player. Eu, meu irmão, meu primo e dois ou três amigos meus ficamos construindo... Coisas, nesse mundo. Pixel arts, montanhas-russas, casas, castelos, dimensões paralelas, áreas de conspiração... Atualmente, eu e meu irmão estamos trabalhando em New Earth, que não é nada mais nada menos que o The End modificado. Eu já estou quase acabando Nightmare lá, que é um cubo extra-giga-enorme de obcidiana (ignorem as placas contidas ali, são para o futuro)...

Para acessar essa área do mundo, vá para a Agência de Turismo (há um teletransporte para lá perto do ponto de Respawn), desça até o subterrâneo (caso queira ver, há um livro com os nomes dos construtores num baú) e aperte o botão perto da placa "New Earth". Lá, procure DreamLands (a minha parte da dimensão, porque ela é do meu irmão) e entre naquela... Estrela "quadrada". Aperte o botão e escolha "Ir para Nightmare"... ^^

Download:
Mega

Para instalar, baixe o arquivo, abra o campo de busca e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves". Pronto! ^^

Screens:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;