Ao alto e avante o/

Plants VS Zombies vai ganhar versão para o Facebook

3 comentários
A rede social do momento ainda respira firme e forte, e mesmo que algumas empresas que desenvolvem jogos sociais estejam indo mal das pernas (e até mesmo pensando em se separar da rede), não deixa de receber novidades e jogos.
Plants vs. Zombies ganhará versão para o Facebook
A PopCap anunciou que vai levar para o Facebook o seu jogo de maior sucesso: Plants VS Zombies (aquele mesmo que copiou o Missão Bioma #ironic). Segundo informações, a versão do jogo para a rede social vai levar Adventure no nome.

Em breve começa o período de testes, e a empresa responsável pelo jogo vai liberar os testes para apenas algumas regiões por enquanto, mas promete que até o fim do outono haverá uma versão disponível para todos. É esperar pra ver, e que o vício continue!

Fontes: aqui e aqui

3 comentários :

  1. Eu ainda esperava o Plantas vs. Zumbis 2...
    Não sou muito de jogar jogos pelo Facebook, então não vai ser tão divertido assim para mim, pelo menos. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ter um 2, não? A própria PopCap disse xD. Então esse 'Adventure' vai ser tipo um spinoff, que vai render dinheiro a rodo :D

      Excluir
    2. É, mas já faz um BOM tempo que eu espero por isso... E nada... (o anúncio de que o 2 ia ser feito já tem mais ou menos um ano).

      Enfim; se houver MESMO um 2 eu ficarei muito contente - e sim, acho que isso vai render MUITO dinheiro mesmo - só eu conheço vários fãs de PvZ. =D

      Excluir

Deixe seu comentário (;