Como se já não bastasse o console ter sido desbloqueado pelo hacker Geo Hot, agora o alvo da vez foi a rede do PS3: a PSN. Na ultima quarta-feira (20) a PSN foi atacada durante a tarde e saiu do ar. Somente na sexta-feira é que foi divulgada uma informação oficial dizendo que a queda da PSN havia sido causada por um ataque.
Ainda não há informações se o ataque foi feito por um hacker, ou um grupo deles, ou vários grupos de hackers, ou seja lá quem for. O que se sabe é que a Sony ainda está trabalhando na reconstrução da PSN e ainda não deu previsão de retorno.
Mas aí chega o ponto crítico, pois, se a PSN funcionasse apenas pra jogar online, tudo bem, daria pra sobreviver sem ela. Só que a PSN guarda informações pessoais, tais como dados de cartões de créditos, e isso sim pode prejudicar pra valer os usuários da PSN. A Sony não publicou nada referente à questão dos dados terem sido acessados.
É, agora resta esperar alguma luz por parte da Sony, e aguentar os trolls donos da "XCaixa 360" dizendo que a Live é melhor e mais segura que a PSN.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário (;