Ao alto e avante o/

Desta vez não vou ensinar como upar uma skill de forma rápida...

Nenhum comentário
Bem galera, não é novidade que eu fiquei um tempo sem postar mais agora estou de volta e espero voltar com tudo! Eu tinha mandado minha Caixa X para a manutenção para fazer umas modificações mas não deu certo pra fazer o que eu queria, então eu estava sem ela para testar modos em que as skills upam rápidamente.


Mas...
Eu descobri umas coisas legais que EU não sabia e quero compartilhar com quem às vezes joga e não sabe também essas duas coisas maneirissimas.


A primeira que vou compartilhar com vocês, é vista por alguns gamers a melhor coisa pra se fazer no game, é claro, é entrar para a Dark Brotherhood. (isso não é novidade para a maioria dos gamers que jogaram o Oblivion)

Quando entrei na Dark Brotherhood fiz umas quests e já ganhei umas roupas muito bacanas, mas não porque eram bonitas nem nada disso, é porque elas continham 'enchantments' que se adequavam ao meu estilo de jogo. Não entendeu? Vou explicar melhor, meu char era um arqueiro que possuia um estilo furtivo e traiçoeiro, as roupas que eu ganhei tinham enchantments como 'arcos dão 20% a mais de dano', 'pickpocket 15% mais fácil', aperfeiçoavam eu com sneak entre outras habilities que eu estava quase mestrado, muito maneiro.

O modo mais fácil ou talvez o único de se entrar lá é ir em Riften, logo de cara vai ter um cara falando umas coisas sobre o Black-Briars, vá conversando com ele até chegar em uma parte que lhe permite perguntar sobre a 'Dark Brotherhood', logo em seguida irá aparecer uma quest para você ir conversar com 'Aventus Aretino', ele se encontra em Windhelm pelo que lembro, agora irei deixar um vídeo para ajudar você que ficou meio confuso:
Agora lembra que eu tinha citado que tinha um char arqueiro, furtivo e traiçoeiro? Então, agora vou compartilhar com vocês a guilda dos ladrões, a Thieves Guild.

Para entrar também se recebe a quest em Riften, mas é com um cara chamado Brynjolf, algo assim, irei deixar mais um vídeo prático de como entrar lá:

Gostaram do conteúdo? Semana que vem irá voltar a ter mais 'como upar a skill ***** rapidamente', tá legal galera? 

Até mais e espero que tenham curtido!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;