Ao alto e avante o/

Crônicas do Tio RD em recesso

Nenhum comentário
Senhoras e senhores, na semana passada não tivemos uma nova edição da coluna Crônicas do Tio RD e nesta semana que discorre também não teremos. O motivo? Bom, vocês podem pensar que eu sou o ser humano mais azarado do mundo, mas o aparelho que eu utilizava para jogar Final Fantasy e em seguida escrever as crônicas acabou dando defeito, e mesmo ainda estando na garantia, tive a péssima notícia de que a fabricante não cobre os danos (quem lê pensa que aconteceu algo trágico, quando na verdade os botões capacitivos do meu smartphone pararam de responder, mas ao levar na loja onde comprei a atendente disse que o aparelho tinha oxidado após entrar em contato com água, quando na verdade nunca aconteceu algo parecido comigo, e alegou que a garantia da Motorola não cobre, sendo assim eu teria de desembolsar uma grana preta pelo conserto do aparelho), então tive de levar o aparelho a uma assistência terceirizada, e não me deram um prazo de conserto definido.
Só posso dizer que, meu save com mais de 40 horas está lá, juntamente com o material para mais três posts da coluna, e enquanto ele fica na assistência eu fico a ver navios. Até receber o aparelho de volta, a coluna fica obviamente comprometida, mas torço pra que tudo seja resolvido em pelo menos duas semanas, afinal de contas o aparelho não é apenas pro lazer, mas dependo dele para contatos profissionais. Então, anuncio por meio deste post que nossa coluna entra em recesso por tempo indeterminado. O blog já tem férias anunciadas seguindo até o dia 20 de janeiro mesmo e após esse período as atividades voltam ao normal e, quem sabe, a coluna volta junto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;