Ao alto e avante o/

Minecraft: Mundo de Testes (1.7.4)

Um comentário
A postagem atrasou porque eu tive uma viagem em família inesperada e também porque meu HD estragou. Sorry!

Por isso, hoje vou postar apenas um mundo onde eu fico brincando com possibilidades do jogo.
Há um bloco "animado" que fica subindo e descendo, um canhão de areia automático, um monte de ovelhas coloridas ultra-velozes, dois bichos que copiei do viniccius13, algumas coisas que meu irmão fez, etc....

Enfim; peço desculpas pela simplicidade do post, mas na semana que vem as coisas voltam ao normal (espero).

Download do Mundo: Mega

OFF: Eu e o RD com problemas de uma só vez? É, parece que é azar mesmo!

Um comentário :

  1. Édipo, creio que não seja só azar. Vai ver é algum 'trabalho' que fizeram pros redatores do blog xD.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (;