No que tange a visual, o aplicativo é bem 'limpo', por assim dizer: ele organiza seus contatos colocando círculos ao redor das fotos. Esses círculos não são meramente enfeite, pois servem para indicar qual contato usa a mesma operadora que você, qual contato também utiliza o blah e por aí vai.
Os contatos circulados de azul usam a mesma operadora deste que vos escreve |
Além disso o blah oferece algo que poucos apps oferecem, que é o relatório de entrega de SMS. Não é um relatório do tipo "BAM, ENTREGAMOS A SUA MENSAGEM DE TEXTO!", e sim um pequeno sinal de 'ok' ao lado da mensagem quando ela é recebida pelo seu contato. Já é um avanço. O principal contra do aplicativo é ter de estar online para realizar coisas simples como deletar uma conversa. Parece que ele precisa sincronizar com um servidor ou algo do gênero, ainda me pergunto o motivo, mas creio que em próximos updates a conexão obrigatória seja explicada ou removida.
Esse é o discador do aplicativo, com um tema mais 'dark', contrariando o resto da proposta visual. |
Ainda falta muito para apontarmos o blah como aplicativo amadurecido como ideia. A própria imagem acima do discador aponta uma deficiência: a inconsistência no design, que acaba incomodando um pouco. No mais, se você quiser experimentar o aplicativo, ele tem versões disponíveis para Android e iOS. Usuários do Windows Phone ainda não podem mexer no blah, mas os desenvolvedores prometem uma versão utilizável em breve. Aliás, lembram que no começo do post falei que tive acesso ao beta do aplicativo no início? Pois saibam que infelizmente ele não mudou muito de lá pra cá, mas continuo torcendo pra que a TIM ouça os devidos feedbacks.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário (;