Ao alto e avante o/

Minecraft: Despedida de Cristallia (1.7.2)

Um comentário
Então, pessoal, peço desculpas pelo meu desaparecimento (tinha desanimado um pouco com o jogo), mas estou aqui novamente! Se o Tio RD deixar, claro.

Agora, com a nova atualização (1.7.2) e seu novo gerador de mundos, o meu server criativo Cristallia terá de ser desativado. Infelizmente, ele ficou inacabado; há até mesmo algumas áreas planas nas quais eu planejava fazer as coisas da minha lista (falarei novamente dela depois)... Algumas construções que eu desejava muito fazer ficaram para trás e New Earth ficou quase vazia (percebe-se isso nas Agências de Turismo).
Por isso, coloco aqui uma versão definitiva desse mundo. Os itens do meu inventário / baú do fim estão no baú da minha casa (o mesmo aplica-se ao meu irmão) e o livro (que antes era uma lista de coisas a fazer) se tornou uma mensagem de adeus... É só vê-lo na minha casa. E a lista de todos os que ajudaram nas construções continua lá, no último andar da Agência de Turismo...

Enfim, o link de download: Mega
Para instalar o mundo, baixe o arquivo, abra o campo de busca do seu sistema operacional e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves".

E, para terminar, algumas imagens da "paisagem":














Como último aviso, só digo que esse não é o fim. Muito em breve iniciarei um novo mundo, preparado para a versão atual! ^^

Um comentário :

Deixe seu comentário (;