Ao alto e avante o/

Mundo de Terraria: Naroly 0.1

Um comentário
Leitores e leitoras, já faz um tempo que falamos de Terraria aqui no blog em análise, fizemos até sorteio e por aí vai. Nas últimas semanas tenho sido acometido por uma grande fascinação pelo jogo e tenho gasto tanto tempo que já cheguei a 84 horas de gameplay na Steam. Seguindo até o exemplo do Édipo, que disponibiliza mundos de Minecraft, eu venho aqui postar o mundo que venho construindo nos últimos tempos (não se enganem com as horas de jogo, pois a maioria delas eu passo no multiplayer). Chamo o mundo apresentado aqui de Naroly. Ele ainda está em construção e tem algumas coisas bem gambiarras (como o cortiço dos NPCs e minha base em uma ilha flutuante), mas creio que seja jogável. Abaixo duas screenshots do mundo:



Há alguns NPCs já liberados, eles estão divididos entre o cortiço que fiz quando comecei a jogar no mundo, na ilha flutuante e também em algumas casinhas simples espalhadas no mapa. Naroly se encontra já no Hardmode e destruí vários altares pra liberar novos Ores. Os baús em sua maioria se encontram cheios de itens e armas que podem acabar sendo úteis, principalmente para novatos.

Como instalar: Se você já joga Terraria, vá até a pasta Documentos no seu Windows, depois procure por My Games, abra a pasta Terraria, em seguida a pasta Worlds e cole o arquivo que você baixou (que no caso é Naroly.wld). Agora é só abrir o jogo e o mundo estará disponível pra você.

Um comentário :

  1. Baixei e achei legal (moradia por dois rins, xD). Não explorei muito ainda, mas qualquer hora dou uma olhada mais profunda. ^^

    Eu tenho 78 horas de Terraria na Steam, mas nada é no Singleplayer. São todas num único mundo (chamado "DreamLands") em que eu, meu irmão e um amigo jogamos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (;