•O Spectre Hood não aumenta mais o uso de mana.
•Ficou relativamente mais fácil avançar nas waves no meio de eventos da Frostmoon.
•Vários monstros que aparecem na Frostmoon agora atiram mais devagar e causam menos dano.
Tem algumas outras mudanças interessantes:
•O bug que mudava os nomes dos baús no multiplayer foi corrigido
•Foi consertada uma brecha que permitia duplicar moedas com o Quick Stack.
•Agora as Arcane Rune Walls contam para fazer uma casa habitável para NPCs
•Consertado um erro onde alguns mapas não estavam salvando.
O Changelog completo na atualização, como sempre, pode ser conferido no fórum oficial do Terraria através deste link. Infelizmente esse changelog está todo em inglês, mas quem já está acostumado com o jogo provavelmente não terá problemas pra decifrar as alterações, e um Google Translator sempre ajuda nesses casos.
Vale ressaltar aqui que muita gente pensava que Terraria foi abandonado por seus criadores após o lançamento da versão 1.1.2, principalmente com os rumores de que o Terraria 2 está sendo trabalhado já pela Demilogic, e outra parte simplesmente abandonou o jogo após o acesso antecipado do jogo Starbound (que apesar da temática futurista é considerado concorrente direto do Terraria). Como jogador, admito que fiquei muito feliz em ver novas atualizações chegando, e espero muitas outras.
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