Ao alto e avante o/

Terraria 1.2.3.1 já está aí

Nenhum comentário
Na semana passada o pessoal da Demilogic liberou uma nova grande atualização pro Terraria. Chegou assim a versão 1.2.3 e o Steam baixou um update de aproximadamente 14MB. Várias alterações substanciais foram feitas. Elas vão desde remoção de bugs (como um bug ao minimizar o jogo, que me afetou por um bom tempo enquanto usando Windows 7) até modificações como os Life Crystals não aparecerem mais na Dungeon, e também a mudança do menu de Save, onde não se salva mais apenas apertando Esc, e sim entrando no menu de configurações e aí sim fica disponível a opção de save (o changelog completo da atualização feita semana passada está disponível em PT-BR aqui no Terraria Brasil).
Ontem mais um patch, agora de aproximadamente 5MB (se não menos) foi disponibilizada através da Steam. É a versão 1.2.3.1. Basicamente há muitas correções de bug e algumas mudanças no equilíbrio do jogo. O que muda no equilíbrio é o seguinte:

•O Spectre Hood não aumenta mais o uso de mana.
•Ficou relativamente mais fácil avançar nas waves no meio de eventos da Frostmoon.
•Vários monstros que aparecem na Frostmoon agora atiram mais devagar e causam menos dano.

Tem algumas outras mudanças interessantes:
•O bug que mudava os nomes dos baús no multiplayer foi corrigido
•Foi consertada uma brecha que permitia duplicar moedas com o Quick Stack.
•Agora as Arcane Rune Walls contam para fazer uma casa habitável para NPCs
•Consertado um erro onde alguns mapas não estavam salvando.

O Changelog completo na atualização, como sempre, pode ser conferido no fórum oficial do Terraria através deste link. Infelizmente esse changelog está todo em inglês, mas quem já está acostumado com o jogo provavelmente não terá problemas pra decifrar as alterações, e um Google Translator sempre ajuda nesses casos.

Vale ressaltar aqui que muita gente pensava que Terraria foi abandonado por seus criadores após o lançamento da versão 1.1.2, principalmente com os rumores de que o Terraria 2 está sendo trabalhado já pela Demilogic, e outra parte simplesmente abandonou o jogo após o acesso antecipado do jogo Starbound (que apesar da temática futurista é considerado concorrente direto do Terraria). Como jogador, admito que fiquei muito feliz em ver novas atualizações chegando, e espero muitas outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;