Você acompanha neste post uma análise do jogo, e no final um link para download.
Gráficos: 9
Som: 8
Jogabilidade: 10
Dificuldade: 8
Nota Geral: 8,75
Os personagens chegam a ser bem desenhados, não deixando a desejar. A qualidade gráfica então pode-se dizer que é boa, mas não perfeita, apesar de se tratar um jogo de celular.
Conta com algumas bandas, e o modo carreira sem dúvida é notável. Há também a galeria, com mais de vinte itens que você pode ver, dentre os quais há guitarras, plahetas e outros.
No modo rápido também você pode ter uma bela experiência.

Há uma guitarra do lado direito da tela, que vai aumentando conforme seu desempenho, e se chama Super Riff ao ser completada. Para ativar o Super Riff aperte 0 quando a guitarra estiver cheia.
Uma boa nota também vai para as animações. Os personagens da banda não ficam parados, ficam se mexendo e tocando seus instrumentos, e pra quem está acostumado com a câmera estática do palco, vá esquecendo, pois aqui, durante o show, aparecem aleatoriamente outros ângulos de câmera, o que dá uma boa emoção.
Apesar dos toques serem polifônicos, percebe-se uma certa harmonia dentre as notas quando você as toca.
Agora vem a pior parte: as músicas.
Para toques polifônicos, são até bem feitas, inclusive destaque para Rock You Like a Hurricane de Scorpions e Heart (Shaped Box) de Nirvana.
Mas, venhamos e convenhamos, as músicas são muito repetitivas. Você passa um bom tempo no modo carreira ouvindo as mesmas músicas, e quando acha que muda alguma coisa, é só mesmo a dificuldade. Não precisaria ter muitas músicas a mais, só que se tivesse mais umas quatro ou cinco, aí o modo carreira ficaria mais interessante.
Uma coisa que pode desagradar aos fãs de Guitar Hero, é que Guitar Rock Tour só tem um modo instrumental, o da guitarra. Então, fãs de bateria e baixo, sinto muito, mas a diversão nesse game é dos guitarristas.
Quem está interessado no Download e quer testar, sugiro vir nesse post, escolher sua resolução, e baixar o game.
Bom, e alguns devem estar se perguntando "Porque análises de jogos para celular?"
É simples: porque muita gente analisa games pra pc, consoles e lá vai cacetada. Mas e pra celular? Celular vem se valorizando a cada dia, e conheço muitas pessoas que compram um celular apenas pra jogar, e por isso nem ligam pra leitor de textos, wi-fi e lá vai cacetada de parafernalha (tanta coisa que pra um simples usuário comum chega a ser dispensável). E também, consoles atuais não é todo mundo que tem, e mesmo um computador ainda é um luxo para muitos. Quanto ao pequenino celular, arranjar um com java para rodar seus jogos é tão fácil. Um V3 (desse eu tenho MUITO medo, devido aos travamentos), ou mesmo um LG KP 215 roda jogos java. Então, vou aproveitar e trazer jogos para um dispositivo que sempre está conosco, e pode ser usado também para diversão, quando você está entediado, ou de aula vaga ou sejá lá onde você estiver (:
Enfim, fico por aqui e até sexta que vem, com a análise de Ultimate Street Football, um jogo arrasa quarteirão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário (;