Ao alto e avante o/

mjBookMaker: aplicativo para criar livros pro seu celular

Nenhum comentário
O Roberto cuida das análises, e eu das estórias. Só que, eu não vou deixar de postar outras coisas, né?

Enquanto eu não crio meu twitter, eu ainda busco cultura no meu celular, oh sim. Entonces, como você faria se tivesse um aplicativo para ler txts, mas esse txt tem muitas letras pro seu aplicativo de celular ler, e seu celular lê textos mas ele não lê textos grandes demais?

Pois é... Nessas horas você pensa: Cadê o maldito do Smart Phone?

Mas, eu não penso isso (:
Existe na internet, o belo mjBookMaker, um programa criado para ser usado no seu computador (dã). Ele converte os arquivos TXT em .jar, para que possam ser lidos no seu celular sem precisar de um aplicativo extra. Você pode ainda dividir o livro em vários pedacinhos, personalizar a cor de fundo, a cor da letra, o tamanho da letra, entre outras frescuras que só ele te permite. Além do mais, você pode criar um bookmark no meio do livro pra continuar lendo depois.
Legal, né?
Entonces, se você estiver interessado, pode baixar aqui o aplicativo, e neste post você encontra um tutorial explicadinho de como usar o aplicativo (:

Aliás, o site pode dizer que dá suporte a imagens, mas eu não recomendo colocar elas. Acreditem, é por experiência própria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;