Ao alto e avante o/

Análise: Spider Man 3

Nenhum comentário
A continuação da saga de Peter Parker foi parar no mundo dos celulares. E com grande estilo.


Gráficos: 7
Audio: 8
Jogabilidade: 6
Dificuldade: 10
Nota final: 7,75

Bom jogo, ótimo desafio. Apesar de tudo isso, o som não é dos melhores (mas está longe de ser ruim), só que a jogabilidade decepciona.
Segue (praticamente) fielmente a história apresentada no terceiro filme sobre o Homem Aranha.
Você começa usando roupa vermelha, e depois passa a usar a roupa preta de Spider Man. Aqui os inimigos que estão no filme aparecem: o filho do duende verde, o famoso Homem Areia (praticamente no final) e Venom (só no final do jogo).
São 14 fases até fáceis de passar (não se você está com uma dificuldade alta), excetuando-se a fase onde se deve resgatar os civis (não vou ensinar a passá-la, vou deixá-los pensarem um pouco ;p).

Após algumas fases você vai aprendendo mais movimentos do homem aranha, como apertar 5 para prender um inimigo, e depois apertar novamente 5 para arrebentar o inimigo.
Depois de completadas as 14 fases, quando você for repetir o jogo pode optar entre a roupa preta e a roupa vermelha (quando você está zerando pela primeira vez, não é possível escolher. Aliás, a roupa vermelha é a melhor, levando em conta que ccom a preta você perde a energia se não ficar constantemente batendo em latões, caixas e outros objetos, além dos inimigos, claro).
O que realmente ferra a jogabilidade do jogo é você ter que aprender todos os movimentos, um a um, sendo que você chega a aprender alguns numa fase adiantada, onde você nem precisará tanto igual nas fases inciais.

Mas, pode-se usar os mesmos movimentos depois de finalizar o jogo, né? Não. Depois de fechar o jogo, se você quiser jogar em outra dificuldade (ou na mesma), terá de aprender todos os movimentos novamente se for seguir em sequência. Só que o que salva é que você poderá escolher em qual fase jogar, e quando, depois de zerar o jogo.

Apesar de possuir 14 fases, o jogo é fraco em história. Se você procura algo pra se divertir casualmente, até que pode ser um bom jogo. Mas, se está procurando um jogo de homem aranha bem feito, com aquela história (que mesmo sendo clichê é boa), vai se decepcionar.
No final das contas, vale a pena jogar, nem que seja apenas pra passar alguns minutos na frente do celular enquanto aquela sua consulta não começa, ou durante aquela aula vaga, etc.

Pode-se baixá-lo aqui. Novamente, não garanto disponibilidade do link, e uma busca bem feita resolve os problemas.

Na semana que vem, uma análise de um jogo surpresa.
Até lá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;