As ações da THQ foram retiradas da NASDAQ, a bolsa de valores voltada para empresas de tecnologia e internet, após atingirem seu valor mais baixo: 23 centavos de dólar por ação.
As ações da THQ não serão mais negociadas fisicamente na NASDAQ. A partir de agora, só será possível comprar e vender ações da empresa por telefone ou eletronicamente.
O valor mínimo para as ações da empresa serem listados no índice NASDAQ é de US$ 1, número mais de três vezes superior ao valor atual das ações da THQ.
A situação é problemática, mas poderá deixar de importar em breve: com as negociações da THQ com o fundo de investimentos Clearlake Capital Group, é provável que a empresa se torne uma companhia privada, sem ações para serem negociadas na bolsa.
Mesmo com o recente pedido de falência e a retirada de suas ações do índice NASDAQ, a THQ ainda desenvolve alguns títulos, entre eles "Metro: Last Light" e "Company of Heroes 2". Enfim, com tanto título bom na manga, como a THQ conseguiu chegar a esse ponto? Isso aí é praticamente indecifrável, mas estamos torcendo por uma recuperação da empresa ;D
Com informações do UOL Jogos