Ao alto e avante o/

Review: Deadlight

Nenhum comentário
Há um tempinho atras estava por um jogo na Live Arcade que fosse de plataforma, afinal já estava enjoando dos meus jogos (todos em FPS ou em terceira pessoa, e geralmente de tiro). Eis que lá acho Deadlight.
Dados Técnicos

Capa do jogo na Xbox Live Arcade

Nome: Deadlight
Lançamento: 25 de outubro de 2012
Desenvolvedora: Tequila Works 
Publicadora: Microsoft Studios 
Disponível na Xbox Live Arcade por 1200 MS Points ou para PC


Como é a história do jogo?
A história do jogo se passa em 1986 em Seattle, após uma infestação de um vírus que reanima os mortos, rapidamente o vírus se expande e tudo acaba se tornando um apocalipse zumbi com direito a muito sangue.
Como protagonista você conta com Randall Wayne, um sobrevivente que foi deixado por seu grupo pra morrer e assim a trama toda começa...

E os gráficos do jogo? Como são?
Os gráficos do jogo em plataforma são em 2.5D e são mais ou menos assim:

 Imagem nas cutscenes



Legal, não? Eu achei!
O gráfico é lindo na minha opinião, eu no começo achei meio ruim porque era só escuridão, tempo nublado e basicamente só sombras se mexendo mas quando cheguei em partes que trabalhava com iluminação eu achei demais, o fundo do jogo é bem feito e ele tem uma história bem bacana!


Se é de plataforma então ele é...
linear!

Parabéns, você acaba de desbloquear um achievement mas nem venha cobrar gamerscore por isso, kk


Tá bom, só coisa boa mas agora quero ver os pontos fracos!
Pra mim só teve um ponto negativo e isso ainda por cima pode ser corrigido com updates... é isso mesmo! Bugs! 
Os bugs não são coisas que atrapalham tanto mas tipo, às vezes estava correndo e dava um pulo super certeiro no local que eu queria subir e ele simplesmente não agarrava, ou coisas do tipo atacava um zumbi e ele simplesmente não recebia dano. Não eram coisas  faziam o jogo ser injogável, mas... atrapalhava um pouco.

Qual é a história do protagonista antes do jogo?
Bem, não toquei nesse assunto porque só iria vir spoiler, então vale a pena você comprar ele pra PC caso não possuir um Xbox 360 e descobrir tudo que o aguarda... essas informações vem em papéis que se encontra pelo cenário do jogo enquanto tu vai jogando. E lembrando, o jogo roda em PC's bem modestos, dê uma conferida em outros sites por aí e veja se sua máquina roda.

Opinião Final  
Caso você que viu esse review e não chegou em uma opinião sobre vale a pena ou não jogar aqui vai a minha:

Vale a pena sim! Você que gosta de jogos de plataforma e de aventura com toda certeza você vai curtir Deadlight, e caso não curta nenhum gênero de jogo dos que citei acima (o que acho difícil) veja uns gameplays no YouTube, acho que você vai gostar! 

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;