Ao alto e avante o/

Minecraft: New Cristallia (1.7.4a)

Nenhum comentário
Olá, pessoal!
Hoje, teremos novamente meu mundo New Cristallia, iniciado três semanas atrás. Agora, além dos terrenos planos, há também uma casa minha, uma casa do meu irmão, um boneco gigante do meu irmão (como sempre), e outras coisas...

Um canto da minha casa. O que esse bolo faz aí? O.o

Mas o foco dessa postagem são os Pixel Arts de Pokémon que fiz nos últimos dias. São alguns dos meus melhores, na minha opinião.
São eles a Dawn, a linha evolutiva Ralts-Kirlia-Gardevoir, um Oshawott e a Meloetta:

Link de download: Mega
Para instalar o mundo, baixe o arquivo, abra o campo de busca do seu sistema operacional e digite "%appdata%" sem as aspas ("). Descompacte o arquivo baixado em "Roaming\.minecraft\saves".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;