Ao alto e avante o/

Relembrando: Rapid Roll

3 comentários
Snake, Snake, Snake Revolution. Todo mundo diz que esse é o jogo mais aproveitado nos celulares, e sem dúvida é.

Mas, se tem um jogo que pode competir com Snake, com certeza é Rapid Roll. Aqui você não come bolinhas, você É a bolinha.

Calma, calma, você que não conhece o jogo, não tem nada de Snake querendo te pegar não. Rapid Roll é um jogo super viciante, estressante e maldito que te faz ter calos no dedo e ferrar o teclado do celular durante horas de jogatina. Você é uma simpática bolinha vermelha (ou rosa, e por vezes laranja, dependendo do celular :X), que tem como objetivo pular umas plataformas e ir descendo no cenário. É praticamente uma única fase, e você pode coletar corações para ter vidas e tal.
O grande desafio do jogo, é justamente a sua simplicidade: marcar mais pontos.

Conforme você vai descendo, vai ganhando pontos e mais pontos. Aí fica difícil: a tela começa a descer muito rapidamente. Nessa parte, você começa a se mover velozmente também, mas são muitas as plataformas de espinhos que aparecem, isso sem contar os espinhos que já estão no topo da tela.
Aí, meu caro, você tem que ser Ninja. De verdade. Pode parecer exagero, mas pra conseguir uma pontuação alta em Rapid Roll, você tem que ser muito, MUITO bom!

Sabe-se lá porque, é raro achar o jogo pra baixar. Ele vinha nos Nokias mais simples da vida, como o Nokia 1208, o Nokia 1661, entre outros aparelhos da Nokia.

Vale a pena pegar aquele celular velho encostado aí e jogar Rapid Roll por horas e tentar bater seus próprios recordes (:


A minha pontuação máxima chegou perto dos 5000. E a sua? Comente (;

3 comentários :

  1. Você sabe onde eu encontro esse jogo aí para download em java (.jar)?
    Achei alguns rapid roll's mas são versões antigas. Preciso exatamente dessa versão aí.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Forever Alone, olha, sinto em informar, mas não encontrei essa versão pra baixar :/

    Justamente, antes do post eu fui procurar ela, busquei em tudo que é site de jogos de celular, tudo quanto é site de buscas e tudo mais e nada. Por isso eu citei lá em cima que é raro encontrar pra baixar, porque é praticamente lendário alguém que consiga :S

    Até tentei aqui ripar o do Nokia 1661 do serviço, mas aí, pra quem é leigo nisso fica difícil. Qualquer coisa, se eu conseguir achar um link eu posto aqui (:

    ResponderExcluir
  3. a minha pontuação maxima é de 4005 eu e meus amigos sempre tentamos bater o recorde na aula mas ngm cosegue nem eu msm oaskpokskkaskps eu ainda tenho o Nokia 1661 axei no meio das minhas coisas velhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (;