Ao alto e avante o/

Crônicas do Tio RD: Super Mario 64 (Parte 2)

4 comentários
Buenas amigos! Estou de volta para trazer a vocês mais um pedaço das minhas aventuras por estas terras pixeladas (ou seriam renderizadas?), e antes de pularmos para a aventura tenho algumas notas a apresentar:
*Apesar da coluna ser semanal provavelmente não vai ter dia fixo. Tem se tornado difícil escrever posts longos com uma frequência relativamente alta xD.
*O número de imagens do post atual vai ser muito menor do que o anterior, pois não tive tempo essa semana de ficar printando e editando, por mais simples que as imagens sejam mesmo montadas :X
*A partir da semana que vem os posts serão maiores, pois vou falar das seis estrelas de cada fase, então também a partir da semana que vem teremos mais imagens nos posts também!!! (Sugestão do César Agostinho, também conhecido como Yoshi 10 e dono do Pop Clicks!!!! :D)

*Por fim, gostaria de agradecer a vocês leitores que fizeram o post das Crônicas ser um dos mais visitados da semana passada e também dessa semana. Aproveitem e COMENTEM também :PP

Vamos então às aventuras de sessão da tarde do tio RD!!!

Bom, terminei a última postagem tendo conseguido duas estrelas, que, como encanador, demorei pra caramba para alcançar (afinal, meu negócio faz parte dos encanamentos e tubulações, não de conseguir estrelas. Estrelas são para astronautas!!!), e descobri que cada quadro parecido com o que entrei anteriormente guarda sete estrelas. É desanimador, pois após enfrentar um longo diálogo e partir para a batalha ainda tive de apostar uma corrida com uma tartaruga até o topo da montanha!!!

Mas, afinal, tudo pelo bolo! Entrei novamente no quadro, e quando apareci no mesmo campo, uma bomba rosa veio falar comigo O.O. Seria a fome me causando alucinações novamente? Acho bom encontrar pelo menos alguma coxinha ou outra coisa para matar a fome enquanto não alcanço o bolo xD.

Voltando ao assunto, a bomba rosa me disse que a partir de agora os canhões estavam liberados para uso, seja lá o que isso significasse. No pequenino monte onde comecei tinha um canhão escondido no solo, bem genial por sinal. Parece que havia mais uns três ou quatro espalhados pelo mapa inteiro.

Quando entrei no canhão, a primeira coisa que vi a longe pela mira era uma ilha suspensa no ar. Será que eu devia chegar até lá ou o nome da missão (Shoot to the island in sky) era só decorativo mesmo? Tentei me atirar até a ilha suspensa, não cheguei nela. Talvez tivesse algum canhão na colina que me ajudasse a chegar até a ilha, né? Fui até a colina e cheguei no canhão mais alto que lá havia, mirei na ilha e atirei. Ao chegar lá havia uma caixa flutuante com uma exclamação desenhada. O primeiro instinto foi pular até a caixa e acertar, e do nada surgiu uma estrela! Peguei então a bendita

Voltei para a sala do quadro e a confiança aumentava. Do jeito que as coisas andam não vai demorar até que eu consiga as ditas 120 estrelas... Mas, como diz o ditado, "no work, no money", e após um breve descanso era hora de voltar. Quando voltei, novamente fui até a ilha suspensa, pois lá havia um canhão e eu queria saber para onde ele me atiraria. Acabou me jogando por milhares de moedas em círculos no ar, aí apareceu o número 1, depois o 2, aí chegou até o 4 e então cheguei no chão.

Realmente a fome acabou apertando, pois pra ver números surgindo ao pegar moedas é preciso estar muito desgastado!!! Mas a curiosidade foi maior que a fome, e retornei à ilha mais uma vez e lá fui para disparar o canhão novamente. Alcancei mais algumas moedas e BAM: apareceu na tela o número 5, e uma estrela surgiu num ponto do mapa. Já tava perto da estrela mesmo, foi só pular e ela já tava no bolso. Mais duas estrelas na conta, totalizando 4, era hora de buscar as outras duas, e foi o que fiz. A primeira missão foi fácil: juntar as oito moedas vermelhas da fase. Corri, corri mais ainda igual a um cão, tava quase emagrecendo já, mas consegui reunir as oito moedas e uma estrela apareceu e entrou para a conta, totalizando 5.

Voltei ao mapa novamente, e, no meio do caminho para a colina, enquanto buscava o que fazer na fase, vi a bomba gigante que estava presa por um pequeno toco e geralmente tentava me morder, e havia um portão cheio de grades atrás dela com uma linda estrela. Por tentativa e erro, descobri que não era possível chegar por trás da bomba e jogar ela igual fiz com o rei, então saí apertando A e Z em tudo quanto é lugar pra ativar algum botão ou alavanca que fosse. Aí olhei pro toco no qual havia uma moeda vermelha, pulei nele e apertei A e depois Z. O toco afundou um pouco. Repeti o processo até que ele estivesse totalmente afundado, e aí a bomba gigante se soltou. Foi aí que o medo me tomou e pensei: "Eita @#!@#, lá vem esse bicho pra cima de mim". Mas, graças a Deus, a bomba saiu feliz da vida pulando pelo mapa e o grande portão se abriu, me revelando uma grandiosíssima estrela (na verdade era do tamanho das outras...) que consegui com gosto!

Atualmente olho para o quadro do primeiro mapa e quando vou entrar me aparece a tela com as minhas conquistas.
Qual será o próximo objetivo? O infinito... E além!... Ops, jogo errado. Enfim, não percam o próximo post das Crônicas que será mais um post xicante, e contará sobre a aventura de conseguir mais seis estrelas.

Abraços e até a semana que vem!

4 comentários :

  1. Aee fico feliz que vc aceitou minha sugestão \o/

    Os posts estão ficando muito legais mesmo, só espero que você tenha mais tempo para poder editar as imagens D:

    Fiquei surpreso quando você conseguiu pegar aquelas 5 moedas especiais, eu só conseguia com o chapéu voador (pra vc ver como eu era ruim rs).
    Flws dude, boa sorte com os próximos capítulos ^^

    OFF: Acabei de ver que está assinado como "A culpa é do Roberto"... acho que alguém gosta da piada da Rita rsrsrs XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *-*. To tentando arranjar o tempo aqui, xD.

      Sobre as moedas, foi com muito sacrifício que eu consegui, porque eu to determinado a terminar uma fase de cada vez, sem trapacear :D

      PS: na verdade esse negócio de "A culpa é do Fulano" eu peguei de um blog que até saiu do ar e eu curtia, mas a piada da Rita serve também, rsrsrs

      Excluir
  2. Hehe, já fechei esse jogo e posso dizer que é mesmo muito bom...
    Gostaria de desejar-lhe sorte (vai precisar! XD). Eita jogo difícil ~ demorado! O.o

    Enfim, estou gostando da série! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos desejos de boa sorte, realmente é um jogo demorado, mas muito bom.

      Obrigado por elogiar a série, xD.

      Excluir

Deixe seu comentário (;