Ao alto e avante o/

Mickey no GTA IV O.O

Nenhum comentário

Sabe, eu realmente um dia tentei gostar de GTA. Pra mim o melhor GTA foi o Vice City, e quando saiu o San Andreas eu ficava maravilhado com tanta coisa a explorar. Mas aí surgiram os mods e hacks: GTA Sonic, GTA Dragon Ball, GTA Rio de Janeiro, GTA Tropa de Elite, etc, etc. Tantas modificações piratas mal feitas e que todos os aficionados por GTA compravam na esperança de ser um jogo novo, mas que não passava de uma troca de skin do personagem principal e de alguns modelos de NPCs, faziam surgir bugs e mais bugs. O que acontece é que muita gente (assim como este que vos escreve) enjoou de GTA a partir do San Andreas e passou a desconsiderar a relevância da série.

Oh God, WHY?
Minha opinião sobre os jogos da série que vieram depois do Vice City mudou no dia em que joguei GTA IV junto com o @_crazymark. Controlar o Niko Bellic e andar por Liberty City foi uma grande experiência, principalmente quando tentei seguir os eventos da história principal. Mas sempre tem um engraçadinho, não é mesmo? Perto do lançamento de GTA V e com várias screens do jogo sendo liberadas ultimamente, foi liberado um mod para GTA IV que troca o Niko pelo Mickey Mouse!
Adeus Kingdom Hearts, meu negócio agora é vandalizar Liberty City
O mod pode ser baixado por aqui (neste mesmo link você pode encontrar imagens e vídeos do mod funcionando) e funciona apenas na versão para PC do jogo (graças a Deus!). Enfim, se você já se cansou de ver e controlar o Niko, faça um bom proveito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário (;