Ao alto e avante o/

Skyrim: Como upar de forma rápida a skill "smithing"

Um comentário

Mais uma vez estou aqui eu para ensinar como upar de forma rápida e objetiva outra skill de um dos melhores games já lançados, Skyrim!11


Desta vez vou mostrar como upar a skill "Smithing". Pra quem não sabe essa é a skill que te torna um "ferreiro", aumentando ela você pode criar armaduras (tanto heavy armor quanto light armor), armas e até mesmo jóias, e também pode dar um upgrade em itens já existentes.

Vou ir direto pra como upar rapidamente pois é uma ótima skill pra você evoluir. Vale a pena lembrar que se você está começando o jogo agora não vai dar muito certo, afinal você irá precisar de dinheiro, bastante dinheiro pra upar essa skill da forma que vou deixar aqui.

Esse vai ser o primeiro que eu não irei explicar e irei deixar logo um vídeo, afinal se eu buscar explicar irá ser difícil entender, e o vídeo é uma forma muito mais prática de se aprender. 



Está ai uma forma rápida e prática de se upar essa maravilhosa skill! :D

Um comentário :

  1. acho que apesar do tutorial parecer complicado, vc poderia ter explicado em texto, não ficaria dificil de entender não
    a propósito, to gostando bastante dessas postagens, continue fazendo mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (;