Ao alto e avante o/

Capcom repete "Mega May" e traz 4 jogos de Mega Man do GBA para o WiiU

A Capcom decidiu repetir o evento Mega May, que fez no ano passado, e deve trazer quatro jogos da franquia Mega Man para o WiiU em maio. São eles: Mega Man & Bass, Mega Man Battle Network 3 Blue/White, Mega Man Zero 2 e Mega Man Battle Network 4 Red Sun / Blue Moon.

No Capcom Unity, site voltado para os fãs da empresa, tem uma votação rolando para decidir qual jogo vai sair primeiro. O mais votado deve sair no dia 7 de maio. Os demais vão sair na ordem de votação durante o restante do mês, um por semana. A enquete está aberta até o dia 29 de abril, e você pode votar aqui.

Como falei no início do post, não é a primeira vez que a Capcom faz um evento como este. Ano passado a empresa liberou uma votação para decidir qual seria o primeiro a ser lançado entre Mega Man II, Mega Man III, Mega Man IV, Mega Man V, Mega Man Xtreme e Mega Man Xtreme 2 para o Virtual Console do 3DS. Devo dizer que a votação deste ano está bem difícil. Mega Man & Bass é um clássico, enquanto que Mega Man Zero marcou vidas no GBA (e o 2 é considerado um dos melhores), além de estarem na disputa os jogos de Battle Network que, na opinião deste que vos escreve, foi uma das melhores ideias que a Capcom teve em relação à franquia.

Enfim, a briga deve ser boa, mas não sabemos quem está na frente. O que resta é votar e fazer campanha para que os amiguinhos ajudem também.