Ao alto e avante o/

Final Fantasy Record Keeper - Evento traz Aeris para a Party!

Começou na noite de ontem mais um grandioso evento no Final Fantasy Record Keeper (jogo sobre o qual já falamos aqui). Nos que já aconteceram tivemos acesso Sephiroth, Tiffa e ainda está rolando até amanhã o evento do Cecil. Agora Aeris estará disponível.


Diferentemente dos eventos anteriores, que eram do tipo Challenge, esse é do tipo Collect, o que deve tornar mais fácil obter uma das personagens mais queridas de Final Fantasy. Aí vem a pergunta "mas TioRD, como diferencio um evento Challenge de um Collect?"  e a resposta é fácil: eventos do tipo Challenge são aqueles onde você tem que passar os níveis da dungeon para desbloquear determinado personagem. Já nos do tipo Collect a fórmula é diferente, portanto você não pega as recompensas diretamente quando completa cada missão. Você tem que coletar tokens (ou Magicite Shards) de 3 níveis de dificuldade e trocar eles por itens relevantes.

São necessários 3000 tokens para desbloquear a Aeris. Também é possível coletar tokens e trocar por itens como Summon Orbs e Orbs elementais, entre outros. O evento deve durar até o dia 29. Se você quer saber mais informações, o pessoal do reddit criou uma página especificando tudo sobre o evento, é só clicar aqui. Esse é considerado pelos jogadores um dos eventos mais fáceis já lançados. Só batendo a dificuldade Easy e Normal você já consegue 4000 Magicite Shards, o que dá pra pegar a Aeris pra party e ainda sobra pra Lesser Growth Eggs.