Ao alto e avante o/

Sexta Indicativa: King Of Thieves

Olá, leitores e leitoras. Nesta sexta-feira venho vos falar sobre um joguinho que tem me tomado tempo ultimamente: King Of Thieves. É um jogo que vem ganhando muito espaço ultimamente, e tem uma mecânica muito interessante: misturando plataforma e tower defense.

Bom, o objetivo do jogador aqui é se tornar O PODEROSO REI DOS LADRÕES, o que significa que você deve saquear outros jogadores e também defender a sua base. Quando você vai saquear outros jogadores, a jogabilidade usa elementos do estilo plataforma: ao tocar na tela o personagem pula, e você deve desviar de diversos tipos de armadilha para alcançar o totem alheio. Já ao defender a sua base os papéis se invertem: usando uma mecânica à la tower defense, você coloca as armadilhas em determinados pontos para evitar que os adversários roubem os tesouros que pertencem a você.
O jogo inclusive tem dois modos: um singleplayer, no qual você saqueia bases sem dono e vai avançando ao longo do mapa para poder desbloquear mais calabouços e se estabelecer; e o multiplayer, onde você ataca outros jogadores e se defende. Inclusive, a história de se defender de outros jogadores tem sido levada tão a sério ultimamente que vários sites e canais no YouTube foram criados ensinando como montar uma base decente para evitar que seus cofres sejam saqueados. Até acesso um desses sites toda vez que troco de calabouço, para fazer uma defesa quase inquebrável. É este aqui

King Of Thieves é diversão garantida para você passar aqueles minutos na fila do banco ou em qualquer outro lugar. Ele está disponível para Android e iOS, e é grátis. Faça o download, e se divirta!