Ao alto e avante o/

Chaves Kart disponível para Android

Ano passado nós fizemos aqui um baita estardalhaço em relação ao lançamento de Chaves Kart para Playstation 3 e Xbox 360. Na época não pensávamos que o jogo chegasse longe, mas parece que o pessoal da Slang Games continua se esforçando para mostrar que El Chavo Kart é um jogo e tanto.

Dessa vez os desenvolvedores adaptaram o jogo para celulares e tablets com Android. O jogo pode ser baixado gratuitamente no Google Play, e chama atenção o fato de ele ter menos de 100MB (fala sério, Angry Birds Go! passa brincando esse tamanho).

Pra justificar o fato do jogo ser Free To Play, a Slang Games colocou microtransações, assim você pode comprar itens para ser um piloto OP melhorar o desempenho.
Porque dever 14 meses de aluguel e ainda ter um Kart é para os fortes :D

Bom, como diferenças em relação à versão de PS3 e Xbox 360, o Chaves Kart de Android tem 8 personagens jogáveis (no original são 12, então não é lá uma diferença muuuito grande), além de ter apenas 5 opções de pistas inicialmente (nos consoles há mais de 20 opções), mas acredito que novas pistas e personagens devem ser adicionados em updates futuros. Vale ressaltar aqui que houve uma adaptação excelente no que se refere a jogabilidade. Os controles do jogo são bem precisos no touch e você não deve ter dificuldades para jogar.

Infelizmente, parece que Chaves Kart é exclusivo para quem tem dispositivos Samsung (o que não faz sentido algum, mas ok). Ao que parece isso é temporário, então se você clicou no link da Google Play e o jogo não está disponível para o seu dispositivo, tente novamente em alguns dias. Enquanto isso você pode se divertir com esse vídeo que mostra o gameplay do jogo: