Ao alto e avante o/

Treasure Arena - Uma arena de batalha no seu navegador

Senhoras e senhores, cá estou eu para falar de um jogo que vai render muitas horas de diversão para você e seus amiguinhos.
Treasure Arena é um jogo com sprites bem trabalhados, uma trilha sonora ok e uma jogabilidade insana. Ele consiste em jogar 4 pessoas dentro de uma mesma arena e deixar o caos acontecer. São várias classes com 6 tipos de mapas. 
Você pode jogar contra seus amigos na mesma partida ou contra a CPU, e dentro dos mapas existem vários monstros que vão atacando vocês (então pode ter certeza de que zumbis, lobisomens, vampiros e outros vão surgir do nada e te causar um dano absurdo). Também há armas diferentes dentro de cada arena. Assim você pode conseguir um lança-míssil (!), um arco para lançar flechas, e outros itens interessantes.

No mais, esse é um daqueles jogos simples e que vai render algum tempo de discussões e partidas muito divertidas. O jogo foi desenvolvido em HTML5, então você pode jogar ele no site oficial, e pra quem usa o Chrome, ele está disponível na Web Store. Abaixo tem um vídeo com o gameplay ;D