Ao alto e avante o/

Sexta Inidicativa - Final Drive Fury

Hoje venho indicar a vocês um jogo que conheço já faz um bom tempo. Um jogo de corrida simples, porém muito bom: Final Drive Fury. Ele foi lançado em 2006 pela Wild Tangent Games. Na época alguns jogadores muito otimistas o viam como alternativa ao Need For Speed (uma alternativa meio improvável, tendo em vista a simplicidade de Final Drive Fury).

Você tem dois modos principais para jogar: Instant Race, onde você recebe um carro e já sai apostando rachas ou Career, modo padrão no qual se começa com um carro bem simples e sem personalizações, mas o jogador pode ir melhorando seu carro com o passar do tempo. Entrando nas corridas, a sua pontuação é composta pela sua posição na disputa e é possível acumular mais pontos ainda executando power slides e high-flying jumps.

Enfim, Final Drive Fury é a indicação da semana e um jogo com o qual vale gastar um bom tempo. Ainda que seja um jogo simples (estou reforçando o fato porque ele contém poucas opções de pista e são apenas 3 carros disponíveis dentro do jogo. Na minha opinião, inclusive, um update adicionando novos carros e pistas seria muito bem vindo), não deixa de ser divertido. Ele está disponível para Windows e seu download pesa míseros 30MB, e pode ser feito aqui.

Abaixo tem um vídeo com o gameplay do jogo.