Ao alto e avante o/

Manutenção programada



Olá, leitores e leitoras do Sleopand. Tudo bom? Esperamos que sim. Enfim, vocês devem ter acompanhado essa semana a postagem em que dissemos sobre o nosso podcast estar temporariamente fora do ar. Acontece que nós estávamos utilizando uma conta do Dropbox para hospedar todos os arquivos e, ao que parece, a conta teve seus links públicos temporariamente desabilitados devido ao excesso de tráfego. Assim, outras partes do nosso blog que também estavam hospedadas na conta (como nosso logo e algumas partes do código responsável pela manutenção do player do podcast) também saíram do ar.

Nos mobilizamos aqui na redação e chegamos a conclusão de que precisávamos de uma hospedagem e mudanças na forma como o blog funciona. Então queremos anunciar que a partir da semana que vem o Sleopand passará por algumas mudanças internas. A hospedagem já está encaminhada e estamos finalizando as últimas coisas. Resta agora mudarmos a forma como o domínio funcionará. A partir do Domingo de Páscoa, ou praticamente na segunda-feira, entraremos em manutenção por alguns dias, até que o DNS se propague. Com a mudança, o acesso ao blog será feito por blog.sleopand.com.

Então... Até lá. Nos desculpem o inconveniente. Estamos fazendo o possível para sanar tudo o mais breve possível (ah, quase me esqueci: o Sleopand Bits 18 já está gravado e editado, mas por conta desses contratempos não vai ao ar nesta sexta-feira, apenas na semana que vem, quando tudo estiver normalizado). Até mais e VIDA LONGA AO SLEOPAND!11!!!!ONZY!!1